Loading...
Hi, How Can We Help You?
  • Telefone: (11) 9 9964-7184
  • Email: adm@rodrigueslaurindo.adv.br

Blog

O vírus e sua parceria com o poder

É nítida a situação grave de descontrole da Pandemia no País, uma tragédia anunciada que já vitimou mais de 300 mil vidas. Dentro desse assombroso número de mortes é comprovado por pesquisas que os mais atingidos pela catástrofe da covid-19 tem sido a classe trabalhadora, as minorias econômicas: os pobres, negros indígenas a comunidade GLBT+
O governo Bolsonaro comanda um Ministério da Saúde que não tem estratégia para combater a doença, nitidamente, tem uma postura negacionista: não acredita na ciência, não investiu em vacinas, e não se comove com as mortes de milhares de brasileiros.
Os brasileiros se sentem sozinhos numa luta contra um inimigo invisível que tem parceiros bem visíveis no atual governo federal que deixa a Covid-19 circular pelo País como em nenhum outro lugar no mundo.
A nossa luta é pela vida em grau máximo. É preciso, a tudo custo, se orientar pelos especialistas em saúde, médicos, cientistas que monitoram a evolução da doença. Tem que se obedecer às estratégias de proteção sanitárias para evitar o contágio do coronavírus.
A população brasileira tem que ficar atentos às novas recomendações dos centros de contingência do coronavírus para evitar colapso no sistema de saúde. Ficar alerta às ampliações das medidas de proteção, mantendo rigorosamente o distanciamento e o uso correto das máscaras e a higienização das mãos, sempre que necessário.
É sempre bom, reforçar, relembrar a pior situação do problema no combate ao coronavírus, que é guerra é contra um inimigo invisível, mas que tem parceiros bem visíveis no comando do País. Então, é importante que os trabalhadores, a comunidades carentes se preocupem com às medidas de proteção da sua vida contra vírus, usando máscaras sempre durante o trabalho ou ao sair de casa, evitando as aglomerações, e quem puder fique em casa.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*